quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hobby

Gente, a muitos anos atraz, eu tinha o habito de pegar as partes com raízes que minha mãe tirava das Cebolinhas que ela comprava na feira e eu plantava. Ia na área que temos aqui em casa, fazia buracos nas terras dos vasos dela e plantava, e ela nem sabia, AHUSAHSAHUA.
Quando ela veio descobrir ja estava grande e ela ja podia colher *__*.
De pequena eu fazia isso e como nenhuma semente que eu ganhava na escola nunca germinava porque eu esquecia então me dava muito gosto poder ver aquilo acontecer de plantar e colher.

Fiz isso hoje, vamos ver quanto tempo ela vai demorar para crescer e como vai ser.
Olhem como ficou *-*


Achei essa terra num vaso que ela tinha, troquei o vaso por um mais bonito que achei perdido aqui também e me diverti separando terra. Alias, nunca vi uma terra tão macia, cheirosa e bonita.
Meu vizinho cuida e gosta muito de flores, então digamos que ele manja da coisa, rsrsrs
Cedeu um tanto de terra a minha mãe e eu a utilizei para plantar as minhas cebolinhas.

Estão tãããão lindas *_*. É muito dificil não enraizar e não crescer, tanto que faço isso de criança HAHAHA. Mas espero que de tudo certinho porque pretendo futuramente ceder uma area que tenho depois da janela do quarto, para plantar algumas coisas e afins *-*.

Aproveitando da beleza do "pézinho" resolvi exibir minha unhas Xadrez que ja havia postado Aqui.

Bom, eu aconselho e recomento a todos, quem plantem o que quiserem de plantas, a alimentos, por ser muito prazeroso e ultil. Se tiver um lugar em casa que possa fazer de horta melhor ainda, :) Teras menos gasto na hora de fazer a feira rsrs... Uma terapia, uma arte. Não compre, plante!

Beijoos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário